Como garantir o bem-estar dos idosos no fim de ano

Como garantir o bem-estar dos idosos no fim de ano 11 dez 2020

Por : Gran Giardino

Como garantir o bem-estar dos idosos no fim de ano

Fim de ano costuma ser uma época de agitação e correria para as famílias. Planejamento e organização das ceias de Natal e Ano Novo, compra de presentes, amigo secreto da equipe do trabalho, apresentação especial dos filhos na escola, reuniões de fechamento e viagem de férias.

Quem tem uma agenda lotada assim, e ainda a reponsabilidade de cuidar dos pais idosos, acaba se ausentando por longos períodos e precisa lançar mão de alternativas para garantir o bem-estar deles. Neste momento, deixar os idosos temporariamente em um residencial sênior, surge como uma opção.

No Gran Giardino, oferecemos o serviço de estadia temporária, na qual, o hóspede participa de todas as atividades, assim como um morador da casa. Além disso, nos preocupamos em proporcionar o melhor acolhimento e amparo neste período, de forma que o idoso não sinta impactos negativos nessa transição de se ausentar do convívio familiar por um tempo e iniciar a convivência com pessoas diferentes.

Nosso foco é que os filhos cumpram com seus compromissos, enquanto seus pais também tenham a oportunidade de desfrutar da sensação de “férias de fim de ano”.

Além das atividades, como as da recreação, terapia ocupacional, fisioterapia, psicoterapia, sessão de cinema, musicalização e cuidados especializados, o hóspede vivência o Natal e Ano Novo em seu pleno espírito – com decoração, tradições, comidas típicas e todo o afeto, amor e carinho que a época pede.

O idoso pode estar fora do seu lar, mas a sensação de estar em casa com gostinho de “férias” é o que queremos proporcionar. Sempre nos preocupando em oferecer uma experiência superior no cuidado, com conforto, segurança e tranquilidade.

O Gran Giardino está de portas para a “felizidade”, em todos os momentos!

Gostou? Entre em contato e saiba mais!

 

Buscar no site

Newsletter

Envie o seu e-mail e receba sempre as novidades
do Gran Giardino Residencial Sênior.

    Gran Giardino Residencial Sênior - Gran Giardino Residencial Sênior

    Gran Giardino Residencial Sênior

    Nosso objetivo é promover longevidade, vitalidade e independência, com uma sede ampla, aconchegante e segura, em um terreno repleto de árvores, com toda a infraestrutura necessária para a saúde e conforto dos hóspedes. Agende uma visita.

    Saiba Mais

    Fale Conosco